Comprou seu óculos e quer trocar? Nós realizamos a troca desse (s) produtos em até 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido, desde que o produto não seja da categoria promoção.
A solicitação deve ser feita através do whatsapp: (81) 99669-0754 ou e- mail ([email protected]) no prazo de 07 dias corridos. Nossa equipe responderá com todas as informações necessárias para que possa nos enviar o (s) óculos da troca.
O frete é por conta do cliente, caso não tenha gostado do modelo e queira trocar por outro.
* Primeiro o produto chega em nosso escritório e após análise enviaremos o novo produto escolhido. Esse metódo serve para as compas em Caruaru também.
Em caso de troca por defeitos, o frete é por conta da Loja Quatro, com isso faremos a troca pelo mesmo modelo do produto. Caso não tenha mais o modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro produto.
* Neste caso de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 48h (úteis) com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.
* A gente só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções corretamente, ta?
* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso escritório para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
* Sobre estorno - São duas formas possíveis: Se você pagou por meio de transferência/PIX, receberá seu estorno em sua conta báncaria em até 02 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno via e-mail. O emissor do seu cartão de crédito é notificado imediatamente e o valor ficará disponível em até duas faturas.
Importante saber! Anota aí! O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham (flanela e capa), sem indícios de uso. E no caso de armação para grau deve ser enviado com a nossa etiqueta fixada na haste também. Ah! E precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.
NÃO ACEITAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO DOS PRODUTOS.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS DA PROMOÇÃO.
Beijos,
Equipe Quatro.